quarta-feira, 14 de novembro de 2007

No escurinho do privado...

Amigos e Familia

Mudamos de casa agora habitamos numa sobre o mar e mais segura:)

Aqui conhecemos todos os que nos visitam ou pelo menos temos boas referência, se for esse o caso e se nos quiser acompanhar nas diaburas do meu bébé que insiste em crescer mas que será sempre o meu Bébé e da minha doce Sobrinha Bonequinha - envie um mail para:


Depois de receber um convite do blogger é só chegar até à nossa nova Morada:
























5 comentários:

Filipa disse...

Joana que boa ideia!!!
Acho que vou fazer o mesmo, assim não deixamos niguém conhecido de fora.

Bjs.

Cristina disse...

http://madeirascompanhia.blogspot.com/

Este e o blog da minha irma, onde podem encontrar alguns miminhos decorados com grande carinho... para miudos e graudos :D

Felicidades*

Maria disse...

Foi com pena que aqui cheguei e reparei que privatizaram :(

Dinastia FilipiNHa disse...

OLá!

Não me conheces mas cruzamos no blog na Ana DOce!

Adorei os teus comentários de hoje e resolvi passar no teu blog para te dar um beijinho! Já vi que é privado (o meu também) mas espero que de vez em quando ainda venhas aqui espreitar!

Beijinhos para ti e para o teu menino lindo!

Dinastia FilipiNHa disse...

Ups, queria dizer cruzamo-nos. ;-)

Beijocas